quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um presente de Natal




Depois de longo intervalo, retorno para postar meu presente para minha amiga oculta Patricia Margaría de Buenos Aires. É curioso como em nossa vida fazer opções nem sempre é algo fácil! Enfim, ao final tudo ao seu tempo.


Fiquei muitíssimo contente em fazer este trabalho. Todo realizado à mão provoca uma alegria muito grande. O contato com o tecido, com o fio, algo que vai sendo construído bem lentamente. É muito bom mesmo.


Este ano está caminhando para o seu final e, sem dúvida alguma, posso dizer que descobrir o patchwork foi como um divisor de águas. Bom demais!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Hola Cibeli!! Yo fui la afortunadaaaa! GRACIAS POR EL REGALO!! ES BELLISIMO!!!! Ya adorna un rinconcito de mi casa. Lo recibí el 26 y no pude postear en BAQ porque me olvidé la clave y no puedo ingresar :( probé varias y la página me anuló así que creo que debo registrarme de nuevo.
    MUCHISIMAS GRACIAS TAMBIÉN por el osito y por la tarjeta hermosa que me enviaste. TU TRABAJO ES MARAVILLOSO! TAN PROLIJO Y BIEN HECHO POR FAVOR!!! SUPER DELICADO!!! Ojalá algún día aprenda a quiltear así...
    Te dejo un beso enorme y un millón de gracias!

    patri

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu comentário tão simpático, é muito bom para nós sabermos que somos apreciados por pessoas de todos os cantos do mundo.
    Fico feliz por o meu blog ter servido para iniciar a sua paixão pelo patchwork. Muito obrigada e volte sempre, vou ter muito prazer.

    ResponderExcluir